Olá Lojista! Tudo bem? Você sabe quais são as principais estratégias de precificação exigidas nos marketplaces e no e-commerce? Sabe como elas se ali...
A precificação é o processo de definir o preço de venda de seu produto. Por mais simples que talvez pareça, é uma tarefa bem complexa, pois o preço é ...
E ai, pessoal. Tudo bem? Hoje entenderemos mais a fundo sobre a estratégia de skimming, penetração de mercado e a relação existente entre elas...
Eai pessoal, tudo bem? Por acaso você sabe qual a importância da gestão de faturamento e gastos de uma empresa, para que se mantenha de portas abertas...
Eai, tudo bem? Hoje entenderemos melhor sobre a importância da análise concorrencial na precificação. Vem com a gente!😉...
Seja bem vindo(a)! Por acaso você sabe a importância que um preço sugerido oferece para o processo de venda? Vem com a gente que hoje explicaremos t...
Eai! Tudo bem? Seja muito bem vindo(a)! Se você já ouviu falar em buy-box, com certeza compreenderá facilmente o conceito de catálogo. O Catálogo é, ...
Eai! Tudo bem? Seja muito bem vindo(a)! Bom, imagino que todos que lidam com vendas, pelo menos alguma vez, já sentiram certa confusão ao tentar ente...
Quer saber se vale a pena começar uma política comercial através da definição de um preço mínimo anunciado (PMA)? Veja nesse artigo um case da gigante...
MSRP significa Manufacturer 's Suggested Retail Price, que, traduzido ao português, é o preço de varejo sugerido pelo fabricante. Ele é utilizado como...
Existem várias formas de proteger uma marca: através de registro de marca, estratégias comerciais e branding no marketing. Todos eles são importantes ...
Em dezembro de 2021 a Hooklab participou de um bootcamp junto a mais 20 empresas, onde conquistou o top 5 e foi pré-selecionada para a Miditec...
Você já leu ou ouviu falar de preço mínimo anunciado em algum lugar? Essa prática vêm se tornando cada vez mais comum nas políticas comerciais das fab...
Vender em marketplaces é uma estratégia muito utilizada por empresas que vendem online pela possibilidade de potencializar o tamanho de uma operação, ...
Precificar no ambiente on-line não é muito diferente do ambiente físico: a matemática continua a mesma e a conta continua tendo que fechar, porém, o q...
A estratégia de precificação que você adota para seus produtos precisa ser coerente com os objetivos da sua empresa, e por isso é necessário encontrar...
O monitoramento de concorrentes sempre pode oferecer insights a serem incorporados nas suas estratégias comerciais. Esse monitoramento pode ser realiz...
A Netshoes é o maior e-commerce de lifestyle esportivo da América Latina. Será que expandir sua operação para esse marketplace é vantajoso? Reunimos n...
A análise das suas vendas é uma ferramenta essencial para a gestão de estoque dos produtos de um lojista. O que é feito tradicionalmente é a análise d...
Você já se perguntou como funciona o buy-box da Netshoes? Quais são os fatores que levam você a estar vendendo um produto que vários outros lojistas t...
Saiba como aumentar as suas vendas nos marketplaces Netshoes e Zattini com a plataforma Hooklab de monitoramento de preços e concorrência....
Saber como precificar seu produto é fundamental para ter um melhor desempenho de vendas. Mas dentro do varejo digital é essencial possuir dados do set...
Conheça as vantagens do monitoramento de concorrentes em um mercado altamente dinâmico como o varejo online/digital/eletrônico, a saiba como é possíve...
Não importa o tamanho do seu negócio; você, assim como a maioria dos lojistas está sendo afetado pela pandemia do coronavírus. Neste momento, é import...
Entenda qual a importância da precificação inteligente para seu crescimento em um marketplace e como você pode garantir o sucesso das suas vendas....